Programa Alumni

  • Em breve

Antigos Alunos

Programa Alumni - IST

Um vez que, cada vez mais, alunos vão deixando o curso de Eng. Biomédica, com a respectiva formação, surge a necessidade de não quebrar de imediato as suas relações com o IST, onde passaram um dos períodos mais importantes das suas vidas. Assim, foi instituído no curso de Eng. Biomédica um projecto de sucesso em outros cursos.

Este projecto, denominado Alumni, visa manter os antigos alunos a par das novidades e acontecimentos que se desenrolam no curso. Para além de permitir a manutenção do contacto do curso com os seus antigos alunos, possibilitará ainda o contacto com a instituição e com o curso, já que se revelam fonte primordial de experiência e ensinamento para os que ainda se encontram a frequentar o curso, e responsáveis pela sua coordenação.

Mais desenvolvimentos em breve...

Interacção com o NEBM

O NEBM-IST considera fundamental que haja a partilha de experiências e de percursos dos vários alunos que vão deixando o curso, com os alunos que ainda o frequentam. Assim é mais fácil perspectivar as dificuldades e caminhos que se devem tomar, para garantir o papel fundamental do IST, no desenvolvimento da área da Eng. Biomédica e do seu mercado de trabalho.

Os antigos alunos são convidados a registarem-se junto do projecto Alumni, reabrindo a sua interacção com o sistema fénix. Deste modo, poderão ficar ligado não só ao IST, mas também ao NEBM, onde poderão actualizar os seus projectos e percursos profissionais. Para reactivarem as suas contas no NEBM, devem proceder ao registo dedicado aos Antigos Alunos, e que permitirá recuperar a sua antiga conta no IST.

Neste momento, essa plataforma de registo encontra-se em desenvolvimento, pelo que devem contactar o NEBM para proceder ao registo.

Deixar Feedback